segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua Justiça... (Mateus 6.33)

...
A Palavra de Deus, nos diz que, Paulo advertiu a Pedro na presença de todos (Gálatas 2.11-14), e que, o mesmo Paulo por inspiração divina, orientou Timóteo a repreender os pecadores, também na presença de todos (1Timóteo 5.20), assim, acabamos por completo com aquelas afirmações, "não podemos julgar ninguém", "quem julga é Deus", "quem é você para julgar", e mais uma infinidade de outros "não julgue!", portanto, quando falamos do que estamos presenciando, não estamos julgando, estamos sim, alertando e repreendendo o que não está certo...

Como é incrédula e perversa esta geração, milhões e milhões carregando bíblias para dentro de casas noturnas que sustentam um rótulo de "igrejas", sem conhecer um único versículo bíblico para viver espiritualmente, muitos estão sendo manipulados em buscar a maior arma usada pelas potestades das trevas que afasta milhões de almas dos caminhos de Deus: o dinheiro (prosperidade material, status social, carrões, mansões, milhões em conta bancária, sítios, fazendas, luxúria).

Sabemos que a Palavra de Deus não é para ser interpretada por nós homens de qualquer maneira, e sim vivida, praticada, pois todas as honras e glórias são para o Senhor Jesus, mas os falsos e hipócritas grandes pregadores, cães (Apocalipse 22.15) que arrastam multidões abrindo-lhes as portas das chamadas "igrejas prostíbulos espirituais das trevas", onde se freqüenta de qualquer maneira, sem temor, sem postura, sem modéstia, sem pudor, lotadas de jezabelitas e homens amantes de si mesmos, verdadeiras abominações aos olhos de Deus e da sã doutrina bíblica.

Como nos afirma a Palavra de Deus, Amós 5.21-23 "Aborreço, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me dão nenhum prazer. E, ainda que me ofereçais holocaustos e ofertas de manjares, não, me agradarei delas, nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos. Afasta de mim o estrépito (barulho) dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias dos teus instrumentos."

É urgente e necessário que vivamos a Verdade, uma vida santa sem ambições materiais, pois “tudo posso naquele que em fortalece”, inclusive passar fome como verdadeiro adorador, em espírito e em verdade, vamos humildemente ajuntar tesouros no céu onde a traça e a ferrugem não consomem, nem os ladrões minam, nem roubam, nossa rica e bendita esperança é a vinda de Jesus Cristo para hoje, agora. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!

2012: ANO DE COMEMORAÇÃO

E AI GALERA? ANO NOVO, VIDA NOVA!
ISSO TODOS DIZEM) MAS É VERDADE.
QUE 2012 SEJA O "ANO" PRA TODOS NÓS.
QUE DEUS ESTEJA SEMPRE SENDO NOSSO MAIOR ALVO.